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Política de Garantia e Assistência Técnica


A J. Gianini implantou uma Política de Garantia e Assistência Técnica (“Política”), com um sistema de atendimento exclusivo para o “Serviço de Atendimento ao Cliente (“SAC”)”, dedicando canais exclusivos de atendimento, que serão realizados por profissionais altamente capacitados.

Para que estes canais de atendimento sejam efetuados corretamente, todos os dados deverão ser sempre atualizados junto as Construtoras, inclusive para inclusão no Manual do Proprietário, para os novos empreendimentos a serem entregues (visto que os anteriores não possuirão esta informação em tempo hábil).

Nossos atendimentos serão efetuados em horário comercial, sendo de segunda à sexta-feira das 07:00h às 17:00h


NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO “SAC”:

  • Atendimento via Telefone: (11) 2405-5566
  • Atendimento WhatsApp: (11) 94032-0143
  • Atendimento via e-mail: sac@jgianini.com.br

POLÍTICA DE GARANTIA

Nossos produtos possuem Garantia de Acordo com a Proposta Comercial aprovada por ambas as partes, J. Gianini e Cliente/Construtora.
A Garantia não atenderá danos causados por imprudência do Cliente, impactos, quedas, remoção e reinstalação por quaisquer motivos, sujeira e outros fatores externos que prejudiquem o bom funcionamento deles.

Entende-se como Garantia, produto, peças com defeitos de fabricação ou má instalação pelos colaboradores da J. Gianini e não pela falha operacional ou uso inadequado.

A Garantia perderá sua validade se constatada alteração em componentes e/ou perfis, executado Ordem de Serviços “O.S.” por prestadores de serviços externos. Caso o prestador, seja um colaborador comprovado da J. Gianini, a Garantia terá sua devida validade de acordo com as nossas Políticas.

Os componentes que forem constatados desgaste por mal uso, como por exemplo, mas não somente linguetas e contrafechos, não são enquadrados para fins de Garantia. Todos os produtos que forem reparados pela nossa Assistência Técnica, estão enquadrados dentro da Garantia de 5 anos (a contar da entrega da obra), os chamados de Assistência Técnica, que ocorram dentro desse prazo, estão inclusos na prestação de serviço da J. Gianini.

No caso de chamados de Assistência Técnica, que ocorram no último ano de Garantia, será gerada uma observação na Ordem de Serviços “O.S.” e os produtos reparados nesse período, possuirão 06 (seis) meses de Garantia após o aceite do Cliente, conforme assinatura e data aposta no termo de finalização, desde que o defeito seja o mesmo apresentado anteriormente.

O Cliente será informado em caso de não enquadramento na Garantia, em função do estado de conservação do produto.

Durante o período e nas condições da Garantia Legal ou Contratual, os produtos, peças,
insumos e/ou componentes defeituosos serão substituídos por novos, de qualidade e tecnologia equivalente ou superior, respeitadas as especificações originais do produto e a Legislação Brasileira aplicável;

Somente após a análise e enquadramento de Garantia, é que se poderá certificar que o produto apresentou defeito de fabricação ou interferências externas que prejudicaram seu funcionamento, para que possamos proceder com a troca ou reparo mediante a Garantia; Para tais peças substituídas, haverá a contagem do prazo de Garantia Legal e não significará a renovação do Prazo de Garantia Contratual do Produto e nem renovação do prazo de Garantia
Legal para o produto.

PRODUTOS FORA DA GARANTIA OU COBERTURA NÃO ENQUADRADA

Caso os produtos estejam fora da cobertura da Garantia ou em discrepância com nossa “Politica”, a J. Gianini não efetuará a prestação de assistência técnica. Para casos esporádicos, poderão ser indicados parceiros comerciais, deixando contudo, clarificado que não há e não haverá qualquer envolvimento ou relacionamento da J. Gianini com os mesmos indicados, isentando-se de toda e qualquer responsabilidade por danos materiais, pessoais, morais à imagem, ou ainda, de qualquer outra espécie, que venha a ser causados à terceiros ou demais.

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Será realizado primeiramente pela J. Gianini o atendimento remoto, havendo a disponibilidade do técnico, a fim de apoiar o Cliente a solucionar o problema, seguindo orientações de nosso Setor Técnico. Havendo necessidade de Assistência Técnica local, a J. Gianini compromete-se a atender à solicitação em um prazo máximo de até 72 (setenta e duas) horas.

Em todos os nossos atendimentos haverá os seguintes documentos:

• Formulário para Abertura de Registro de Não Conformidade ou de Assistência Técnica: Este documento é aberto para todo chamado. Dessa forma, temos todos os controles de cada atendimento.
• Controle de Não Conformidades: Temos o controle de todos os registros para monitorarmos o registro, as ações e a eficácia. 

Esse é o canal de atendimento para clientes J. Gianini. Caso você tenha alguma solicitação de assistência técnica, dúvidas ou qualquer outro assunto, preencha os campos do formulário abaixo e entraremos em contato o quanto antes: